terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Juro..

Jurei que nunca mais me apaixonaria, nem por qualidades nem por interesse, apenas viveria com o coração trancado, sem prende-lo a ninguém, pois já havia sofrido demais por conta de relacionamentos mal sucedidos... Mas infelismente, não foi assim!
Nas experiencias amarosas (frustradas) que tive, me machuquei e ainda me machuco. Fiz coisas que magoaram os outros, me magoaram, vi coisas que jamais vou esquecer, que deixaram cicatrizes profundas no meu pobre e maltratado coração. Agi feito uma idiota, pensando ser uma esperta, que estava me vingando das magoas, das pessoas, das vezes em que fui deixada de lado, que fui esquecida.
Sei que nunca tive e nem estou tendo o minino de direito de reclamar ou me achar a pessoa mais certa do mundo, mas já sofri tanto, tanto tanto... que só de lembrar dói, e logo vêm as lágrimas que rolam pelo meu rosto. Lágrimas de dor, de arrependimento, de raiva, de saudade, de medo...
Minha vida anda tão ruim, tão bagunçada, que perdi totalmente o controle dos meus atos, das minhas atitudes. Penso besteiras o dia todo, no que fazer, pra onde ir, como fazer.
Tenho medo de mim mesma, das coisas que as vezes quero fazer.
 Falo coisas que depois me arrependo e quero voltar atras, mas ai já é tarde demais e não dá.
Me faço de feliz, que está tudo bem, que logo tudo vai passar e eu vou ser feliz de novo, mas logo vem tudo que me faz lembrar que não,  não vai passar e nem eu vou ser feliz.. pelo menos não agora!
Peço desculpas a Deus todos os dias, e as pessoas que magoei, o primeiro sei que vai me perdoar, pois vê meu sofrimento diário, já os outros nunca irão me perdoar pelo que fiz.
Sei que vai ser dificil de seguir em frente sem certas pessoas, mas não teve outro jeito, tudo se tornou uma bola de neve, que jamais vai ser desfeita.
Já chorei tudo que podia e o que não podia também, agora é hora de seguir e ser forte, de crescer e aprender que nada pode ser contruido sem sinceridade e confiança!
 Espero, do fundo do meu coração, que um dia eu volte a ser uma pessoa feliz, como eu fui um dia...
Com o perdão e o amor de quem eu amo de volta!

E à quem eu magoei, minhas eternas e sinceras desculpas...

Um comentário: