quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fim do começo - Começo do fim

 

E mais um ano que está pra terminar.
O que foi feito? Você amou de verdade?
O que foi tirado de proveito? Quais foram seus aprendizados?
Você mais chorou ou sorriu? Perguntas sem respostas? Comece à agir.
Corra, fale, grite, brinque, abrace, beije, apaixone-se, ame intensamente, peça desculpas, arrependa-se dos erros, mas jamais do que foi feito. Aproveite o sol, você não sabe se verá ele amanhã. Aprecie a chuva caindo lá fora, ela é sagrada, são bênçãos mandadas por Deus, afinal ele quer o seu melhor. Não guarde rancor, nem do seu pior inimigo, ele não merece; só chore se for de felicidade, em qualquer outra circunstância, isso te fará mal, e provavelmente por algo ou alguém que não dá o devido valor. De toda e qualquer forma aproveite a vida, sinta-se bem, faça o que te faz bem, o que te agrada. Não pense nunca em desistir, seus sonhos são maiores que tudo, eles são a continuação da vida. Por eles, nascemos  e sobrevivemos, lutamos e vencemos.
As pessoas que te amam, jamais te abandonarão. Elas podem ir pra longe, mas nunca vão te deixar ou te esquecer... isso é fato! Jamais deixe de dar um sorriso, ele pode ser a coisa mais importante pra algumas pessoas à sua volta.
Conserve as amizades, cultive o bom humor e colha somente boas vibrações. Fique perto de quem ama, de quem te faz viver, sinta-se viva. Não despreze os sinais divinos, eles costumam vir somente uma vez, e depois não adianta se arrepender... o tempo não volta!
E quando o novo ano começar, faça propósitos, planos, trace metas... SONHE! Esses serão seus combustiveis para seguir em frente.

Carina Rhoden -

Nenhum comentário:

Postar um comentário