sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cansei de me doar de corpo, alma e coração, e só receber dor, magoas e recessentimentos!
Cansei de amar, e não ser amada!
Cansei de sonhar, e a realidae só ser cruel comigo!
Cansei de olhar pro futuro e me ver sozinha!
Cansei de acreditar e ser desacreditada!
Cansei de ser ingenua, e mais tarde pautada de mal carater!
Cansei desse mundo injusto.
Cansei de procurar entender, e não ser entendida!
Cansei de pedir um abraço, e receber um NÃO!
Cansei de ir embora, e ninguém vir atras de mim!
Cansei de CORRER atras e ser humilhada!
Cansei de passar as datas comemorativas sozinha!
Cansei de ser boazinha e só levar tapa na CARA!
Cansei de tudo; das pessoas, dos dias, dos sentimentos, das atitudes impensadas, das palavras...
Cansei daquilo que imaginava SER E NÃO é mais!
Cansei de ver tudo que construo, cair, desmoronar!
Simplismente, CANSEI!
Quero respirar e não ser culpada por esse gesto involuntario, quero sair e ser normal, quero viver, preciso VIVER, preciso e tenho meus amigos.
AMO eles como nunca, pois como nunca estou precisando de cada palhaçada que eles fazem pra me alegrar, cada BOM DIA que ele me dão, cada ligação, cada fim de semana de sol ou chuva que eles passam comigo, pra não me deixar desanimar jamais...
Preciso dos meus PAIS, me sinto protegida ao lado deles!
Quero olhar pela janela do meu quarto e ver o céu azul, não apenas uma nuvem cinzenta, que incombre o SOL, reluzente, maravilhoso!
Só quero um ANO NOVO, melhor do que o que passou... com menos sofrimento, menos lágrimas, menos mágoas, menos palavras ásperas, menos corações partidos.
É triste? É sim, mas o que posso fazer, meu coração se partiu, e no colar congelou.
Me tornei uma pessoa fria, que não acredita mais nessa história de amor pra vida toda.
A unica coisa que ainda acredito é que posso ser feliz, não sei como, nem quando, mas sei que posso, apartir do momento em que eu ME AMAR  de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário