sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Longe do perto, mas perto do coração...

Ir embora: palavras que separadas podem ser o encontro, a alternativa,  juntas são a saudade, a solidão, a necessidade de um abraço, de uma palavra amiga, de um sorriso sincero, de rostos familiares, de estar perto de quem se gosta e no lugar que se quer estar.
Distância: palavra que aplicada a vida, separa as pessoas, os olhares, mas talvez os corações apaixonados permaneçam juntos pelo desejo de se estar perto.
E tudo isso junto forma isso que estou sentindo nos últimos dias... angústia, tristeza, saudade, uma dorzinha no fundo do peito, que custa a passar, e a cada musica que toca no rádio, cada perfume que sinto na rua, cada bip do meu celular, cada lembrança que me vem a mente, me tortura, me dilacera.
Não que eu esteja sendo fraca ou dramática, não costumo fazer um dramalhão mexicano por esse tipo de situação, mas perdi muita coisa de uma vez só, e isso faz do impacto da mudança ser maior ainda,  mais doloroso!
Quando você se encontra em uma situação, que não tem pra onde nem pra quem correr, você vê o real valor das pessoas. E a partir disso passa a dar sentido pra sua existência na terra, cuidando mais das amizades que faz pelo caminho, ama intensamente e vive cada minuto como se fosse o ultimo ao lado de quem vale a pena.
Talvez, isso que eu esteja passando seja apenas um sacolejo da vida pra mim olhar pra tras e ver o que realmente teve valor e o que me fez bem, pensar mais antes de gostar, de me entregar pra alguns sentimentos demasiadamente normais e sinceros demais!
Procurar não ser tão boazinha, nem 100% certas com quem também não é assim comigo. Não me iludir com palavras bonitas na hora, mas que depois que ecoam, fazem sofrer e machucam.
É, obrigado VIDA, você sabe o que faz e o por que faz...
Posso não entender hoje, mas futuramente com certeza, terei a convicção do CERTO e do ERRADO.


Carina Rhoden -

Um comentário:

  1. Lindo Post!
    Passando em seu cantinho para te desejar uma linda e abençoada semana!
    Doces beijos.

    ResponderExcluir