quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Da janela

E aqui estou eu, olhando a chuva, contando os pingos que caem do céu, buscando forma nas nuvens, procurando uma razão plausivel para cada movimento inesperado e amedrontador do vento.
Procuro também entender meus pensamentos mais intimos, aqueles que nem eu mesma consigo decifrar, tamanha complexidade. Estou a espera de algo que não sei o que é, que não sei de onde vem, mas que me põe na expectativa de dias melhores pra sempre.
Fico a observar um casal tão romântico, tão bonito, tão legal, tão tão... Observo um belo homem, belo não no sentido só da beleza, mas de gentileza, bom humor, coerência, respeito, sedução, corpo, enfim beleza exterior que também ajuda. Todo intímo, galanteador, romântico, presente, preocupado com ela; uma Lady, com estilo, garbo, elegância, delicadeza, charme, belíssima, simpática, sorriso aberto, semblante de mulher realizada. Felicidade plena. Imagino que estão compartilhando um dos momentos mais felizes de seu relacionamento, pois ele todo Don Juan, entregando-lhe uma belo buquê de flores do campo e ela com aquele olhar apaixonado, abraça-o forte e o beija com todo seu amor...
'O' casal, ou apenas mais um casal? Apenas o AMOR, aquele sentimento que tanto falamos, mas não sabemos se já sentimos ou quando vamos sentir.
Ahh, o amor, que é tão complementador, traz a vida, traz o sorriso, traz a vontade de lutar...traz as melhores sensações de volta ao seu coração, ao seu corpo, a sua alma! Ele mostra os jardins mais floridos, as nuvens mais brancas, o céu com aquele azul magnífico. O amor também traz consigo as palavras mais gostosas, os dizeres mais bonitos.
O amor de verdade requer, acima de tudo e qualquer coisa, entendimento e paciencia, para que assim, se possa aproveitar os defeitos de cada um, para aprendizado próprio, pois não somos feitos apenas de qualidades, de beleza. Tornam-se assim partes de um mesmo ser, formando um só elemento, para a vida toda ou enquanto esse sentimento conseguir brotar dentro de ambos os corações. Seguindo sem mágoas, sem dor, com lembranças boas, momentos únicos e que ficarão pra sempre no baú da memória, mesmo se passando anos, celebrações, situações e pessoas.
E então ele , o amor, se tornará eterno, formando assim as tão faladas almas gêmeas, que se entrelaçarão pra sempre...
Me pego então, derramando uma lágrima observando o casal-modelo. Não que seja de tristeza, mas ainda assim é uma lágrima, e isso significa que algo não está certo, ou está, e eu eu ainda não sei, senti, ou entendi...



Carina Rhoden -

2 comentários:

  1. Lindo seu texto Carina!
    "Tornam-se assim partes de um mesmo ser, formando um só elemento, para a vida toda ou enquanto esse sentimento conseguir brotar dentro de ambos os corações. "
    difícil encontrar tal amor nos dias atuais não é mesmo? mas sonhadoras que somos, não desistimos!rs
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. ah, obrigada flor!
    Eu não desisto nunca de um amor assim, pois é só por isso que vivemos, em busca de um amor sincero e duradouro!

    BeijoO!

    ResponderExcluir