quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma opção!

Te imagino assim, mesmo não sabendo como virá...
Te quero, te espero, te amo desde já..
És minha razão de permanecer viva, de querer lutar contra tudo, e contra todos que me fizerem mal, que me magoaram, que me deixaram pelo caminho.
Tú já és minha vida!
Minha princesa...
A minha opção de te querer daqui a dois ou três anos, só pra mim, foi uma escolha que me voltou a vida real, ao sonho acabado, interrompido de ser mãe.
Não vai ser de um jeito comum, mas vai ser o mais interessante e o menos complicado!
Com todo o apoio de quem me ama, de verdade.
O simples fato de te imaginar, me faz perder toda a razão, minhas mãos suam, meu coração se enche de alegria, de amor.
Um amor, que de tão grande, supera tudo, ultrapassa qualquer dimensão dita pelo homem até hoje!
Ah, que esses anos passem logo, quero te ver, te tocar, receber seu sorriso, seu abraço, que vai me conforta quando eu estiver triste, mas triste por que? Serás somente minha alegria!
E meu pai, que de tão durão que é, vai se derreter todo, como um avô coruja, que vai te paparicar, deixar vc fazer suas peripécias.
Meu anjinho mais lindo, terá todos os mimos de uma princesa, toda minha dedicação, meu amor, meu carinho, meu zelo...
Te amo desde já, mesmo não sabendo que vc vem pra me trazer toda essa felicidade.
Te amo por parecer estar tão presente na minha vida, sem ao menos ter feito os devidos procedimentos para te gerar aqui no meu ventre!
Te amo por me manter viva somente pra te ter, depois posso partir, realizada... estarei feliz!
Te amo, simplismente te amo, desde hoje, depois de pensar e me convenser de que sozinha, com vc. serei feliz, não sofrerei, não me machucarei...
E quando vc vier, que seja perfeita, com saúde, linda!
Será a felicidade de todos...

Te espero com ansiedade minha Maria Valentina, minha princesa!


(OBS: sobre a escolha que cito no post, é a Inseminação Artificial, alternativa que me traz esperaça de realizar meu sonho de ser mãe sem ter que passar pelo sofrido processo de conhecimento, namoro, noivado e casamento... )

Carina Rhoden -

2 comentários:

  1. Fiz um post em 13 de Setembro sobre o Meu grande Sonho!
    É muito parecido com o seu, mas a minha se chamara Geovana!!! Minha Princesa, Dádiva de Deus!

    Se quiser dar uma olhadinha ...
    http://deh-olliveira.blogspot.com/2010/09/meu-grande-sonho.html

    Doce Beijo

    ResponderExcluir
  2. Meus objetivos estão girando todos em torno da minha princesa!
    Maria Valentina... meu presente!
    Beijoos!
    ;*

    ResponderExcluir